NOCAUTE

Tuesday 1 June 2010

PELEJA

- Ei...
- Oi!
- Ei...
- Ah!
- Ei...
- Bom dia!
- Bem-te-vi!
- Ótimo.
- Ei...
- O que é, agora?
- Ei...
- Já sei, bem-te-vi.
- Ei...
- Ah, ei...
- Bem-te-vi, bem-te-vi.
- Só duas vezes?
- Ei...
- Hum!
- Ei...
- Ai, ai, ai...
- Bem-te-vi, bem-te-vi, bem-te-vi.
- Um dueto com sabiá cairia bem.
- Ei...
- Deixe-me adivinhar, ei?
- Bem-te-vi, bem-te-vi, bem-te-vi.
- Gosta de um joguinho.
- Ei...
- Como? Entendi, mas acontece que, ontem à noite, nesse frio, não sobrou uma mísera migalha da refeição da matilha, portanto...
- Ei...
- É verdade que eu poderia ter arranjado alguns grãos no saco de ração e jogado, como de hábito, aí sobre a laje. Perdão.
- Ei...
- Hoje eu dobro a porção, combinado?
- Bem-te-vi, bem-te-vi, bem-te-vi.
- Ah, tripla?
- Bem-te-vi, bem-te-vi, bem-te-vi.
- Está bem, seja feita sua vontade.
- Ei...
- Calma, meu velho, promessa, comigo, é dívida.
- Bem-te-vi.
- Lindo! Agora, dá no pé ou chamo o gato do vizinho..
- Bem-te-vi, bem-te-vi, bem-te-vi.

0 comments:

Post a Comment

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP