NOCAUTE

Tuesday 13 April 2010

PERDIDA NO ESPAÇO

Voar como um condor, uma juriti, um colibri ou uma pretinha-puladora, eis um dos grandes sonhos de humanos e anas finalmente ao alcance de qualquer criatura que tenha entre R$ 1,49, oferta, e R$ 1,80, preço anormal, para comprar uma pequena ampola contendo adenosina, di-metionina, betaína, citrato de colina, cloridrato de piridoxina e sorbitol. Segundo a propaganda, a âmbula mágica hepatoprotetora faz as pessoas se sentirem muito mais leves, e tanto é verdade que, passeando hoje pelo centro de São Paulo, registrei situações fantásticas entre inzoneiras figuras que haviam tomado os 10 ml de... Melhor ler uma das historinhas.

- Amor, você está caminhando de uma maneira engraçada.
- Como?
- Sei lá, como quem estivesse escapando da gravidade.
- Você andou fumando o quê?
- Nada, o entregador pegou gripe suína.
- Então, a coisa funciona mesmo.
- Ioga?
- Não, bobinho.
- Fenômeno anímico ou mediúnico?
- Errou de novo.
- Fala logo.
- Tomei... tomei... bem, me segura, estou me sentindo uma bexiga num parque.
- O que foi que você tomou, querida?
- Epô... Epôôôô... Epôôôôôôôô...Epôôôôôôôôôôôôôôôô...
- Eu falei pra não tomar essa droga!
- Não... é... droga... é... Epô... Epôôôô... Epôôôôôôôô...
- É droga sim, esse Epocler.
- Estáááááááá... beeeeemmm... é... drogaaaaaa... mas, me ajuda, pelo amor de Deus!
- Ave! Raios! Putz! Cruzes! Diabo! Minha namorada virou um balão e está indo literalmente pro espaço. Alguém aí tem um antídoto contra os efeitos do Epocler, uma funda, um estilingue, uma espingarda de chumbinho?
- Amôôôôôôôôôôôôôôô... chame os bombeirossssssssss!
- Qual é o número?
- Sei lááááááááááá.... acho que é 195.
- Dá um tempo por aí, vou usar o orelhão.
- Ráááááááááápido!
- Doçura, esse é o número da Sabesp.
- Tente 190.
- Alô, boa tarde, eu falo com a Polícia Militar? Sargento, por favor, envie um helicóptero pra salvar minha noiva, não, noiva, não, namorada, que tomou Epocler e ficou tão leve que logo ultrapassará a troposfera a caminho do congelamento. Levitação? Não, eu falei Epocler. Trote? Mas, que nada, Sargento, isso é lá hora pra brincadeira. Obrigado, pela atenção.
- E aíííííííííííííííííííííííííííí?
- Eles estão vindo, enquanto isso, segura na mão de Deus e vai.

0 comments:

Post a Comment

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP