NOCAUTE

Sunday 14 March 2010

OS BESGUIOTAS

E o BBB escravizou seus telespectadores, que pagam para ver tais proezas e permanecem, horas e horas, hipnotizados pela assombrosa criatividade, movida a cifras que vão muito além da imaginação.

Era uma vez uma rede de TV brasileira, explorada sob concessão governamental, que exibia um programa conhecido pela sigla BBB. O índice de audiência era enorme para ver coisas do tipo: um moço de porte atlético, vestindo um calção aparentado às cuecas samba canção, peito peludo pelado, a caminhar numa esteira, a caminhar numa esteira, a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... . a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... a caminhar numa esteira... Aos produtores do negócio, uma pergunta: a exposição do mancebo completamente nu não poderia elevar o Ibope a níveis definitivamente priapescos?

E o BBB fez a mulher, que surge em todo seu esplendor tomando banho sob uma deliciosa ducha. A Eva está de biquíni e levanta o Ibope. Toma banho e ensaboa durante um tempão, para desespero dos técnicos da Sabesp... toma banho e ensaboa durante um tempão, para desespero dos técnicos da Sabesp... toma banho e ensaboa durante um tempão, para desespero dos técnicos da Sabesp... . toma banho e ensaboa durante um tempão, para desespero dos técnicos da Sabesp... toma banho e ensaboa durante um tempão, para desespero dos técnicos da Sabesp... . toma banho e ensaboa durante um tempão, para desespero dos técnicos da Sabesp... toma banho e ensaboa durante um tempão, para desespero dos técnicos da Sabesp... toma banho e ensaboa durante um tempão, para desespero dos técnicos da Sabesp... toma banho e ensaboa durante um tempão, para desespero dos técnicos da Sabesp... Aos produtores, outra pergunta: não seria interessante copiar aquele causo, se não me engano, de Alvarenga e Ranchinho, que em conversa sobre o maiô de três peças, inventado no Rio de Janeiro, revelam as características da moda limitada a chapéu, óculos e chinelo?

E o BBB escravizou seus telespectadores, que pagam para ver tais proezas e permanecem, horas e horas, hipnotizados pela assombrosa criatividade, movida a cifras que vão muito além da imaginação. Sentados no sofá da sala, eles espiam, comem pipoca, tomam refrigerantes e cheios de gases expiam seus pecados... eles espiam, comem pipoca, tomam refrigerantes e cheios de gases expiam seus pecados... eles espiam, comem pipoca, tomam refrigerantes e cheios de gases expiam seus pecados... eles espiam, comem pipoca, tomam refrigerantes e cheios de gases expiam seus pecados... eles espiam, comem pipoca, tomam refrigerantes e cheios de gases expiam seus pecados... Aos produtores, nada mais a perguntar.

E no futuro, ao escavar as ruínas dos sítios televisivos, um arqueólogo encontrará um ser humano perfeitamente conservado, esparramado em um sofá coberto por um plástico anti-poluição, e reconhecerá o achado como um legítimo representante de uma raça que passará a ser classificada pelo neologismo besguiotas.

0 comments:

Post a Comment

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP