NOCAUTE

Saturday 16 January 2010

AMOR ECONÔMICO

- Amorzinho, vamos fazer um programa de alívio dos ativos problemáticos?
- Qual é a sua expectativa de bônus obsceno?
- Não fale assim como um barato Obama.
- Acontece que meu déficit orçamentário está pior que o da Grécia sob o euro, prestes a abandonar de uma vez a zona.
- Acalme-se, meu Papaconstantinou, aproveite o clima quente dos trópicos.
- Falar é fácil.
- Você precisa adotar uma política monetária contracíclica contra as incertezas. Minha taxa Selic, por exemplo, encontra-se abaixo da calculada pela regra de Taylor, as minhas curvas mostram que tenho seguido um regime rígido, sempre de olho no futuro. O tratamento é duro, mas compensa.
- Como está o seu nível de ‘rating’?
- BBB, como na Rede Globo.
- A taxa de classificação não me parece convincente, ante a preocupante crise financeira em que ainda estamos atolados.
- Levadas em conta as dificuldades dos giros, nas bolsas mundiais, nosso mercado está melhor do que podemos imaginar. Aliás, a previsão é de que este ano será bom para todas as categorias da transformação.
- Talvez estejamos chegando a alguma convergência.
- Eu aplico 0,15% sobre o passivo do ativo.
- Você age como uma verdadeira ‘short-seller’.
- O conceito não me é estranho.
- Claro que não, sua vendedora de valores a descoberto.
- Meu grande sonho sempre foi ser uma bolha preste a estourar.
- Eu exijo total transparência nos atos.
- Fique tranquilo, querido, tenho um patrimônio material e moral a defender.
- Google?
- Como?
- Google?
- A definitividade do negócio dependerá da apreciação reguladora, todavia, a quebra de confiança não contagia o desempenho do conjunto.
- Como você fala bonito.
- Contrario suas expectativas?
- Contrariar, às vezes, significa alavancar o crescimento.
- Bote fé, meu bem, o humor do mercado lhe sorri, confiante como o touro de Wall Street.
- Espero uma forte relação entre compensação e desempenho.
- Invista, amor, a bolsa está em alta.
- Acho que é chegado o momento de apostar tudo.
- É hora de ação.
- Ação, portanto, minha ‘blue ship’!
- Realização, realização, meu pregão eletrônico!
- Ufa! você esgotou minhas reservas, minha Bolsa de Xangai.
- Dá cá um Beijin, meu capital especulativo.

0 comments:

Post a Comment

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP