NOCAUTE

Saturday 19 March 2011

NOMES DE CÃES

- Cãozinho lindo, qual o nome?
- Cuca Fresca.
- De raça?
- Vira-lata, com ‘pedigree’.
- Late?
- Duas vezes ao dia.
- Como assim?
- Ele só se manifesta entre as 12 e 12h15min e 19 e 19h15min.
- Você está me gozando.
- Estou fornecendo o troco.
***
- Cadelinha mais linda que é essa.
- Você não é o primeiro e elogiar.
- E a graça da fofa?
- Gênia.
- Eugênia.
- Nada disso, Gênia, mesmo.
- Tão engraçadinha e com o nome mais original que conheço. É a primeira que ouço falar de ter sido assim batizada.
- Eu também.
- Nossa, que coisa mais estranha, ela tem o mais inacreditável focinho de porquinha que já vi na minha vida.
- No passado, ela foi uma porquinha.
- Você está me gozando.
- Estou não. Ela era uma perfeita porquinha, no tempo em que perambulava tristemente pelas ruas. Depois que a recolhi, transformou-se completamente, até dá a pata para o convidado beijar.
***
- Cãozinho gozado.
- Humorista.
- Ele faz a gente rir?
- Humorista é o nome dele.
- Qual a origem desse nome?
- Ele é muito mal-humorado.
- Uma contradição.
- De jeito nenhum.
- Você está me gozando.
- Eu não. Aqui, quem faz piada é ele.

0 comments:

Post a Comment

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP