NOCAUTE2

Friday 27 November 2009

NOTA FRIA

Deputado vai às compras no supermercado.

- Boa tarde, doutor, CPF na nota?
- Só se for fria.
- Eu não entendo disso, melhor o senhor falar com o gerente.
- Quem é o seu chefe?
- Aquele acolá, nas proximidades do balcão de frios.
- Terno preto e gravata vermelha?
- Ele mesmo.
- Deve torcer pelo Flamengo, gente fina, deixe comigo.

A excelência vai até onde está o gerente.

- Boa tarde, meu filho.
- Boa tarde, doutor, em que posso ajudar?
- Fiz uma compra de umas coisinhas aí, para o Natal e Ano Novo, e gostaria de receber um tratamento especial por parte do estabelecimento.
- Doutor, qual o valor em questão?

- Quinze mil reais.
- O senhor é realmente um cliente especial. Vou providenciar, imediatamente, nosso cartão ouro, que lhe garante 60 dias sem juros, saques em dinheiro no limite de 50% das compras mensais e cartões gratuitos para sua esposa e filhos, a partir dos 16 anos.
- E para a amante, nada?
- O senhor é quem decide
- Estou brincando. Aceito a oferta, mas o problema que preciso resolver no momento é de outra ordem.
- Estou ao seu dispor, doutor.
- Desejo uma nota fiscal fria no montante gasto.
- Perdão, doutor, mas uma casa com a reputação da nossa não trabalha com esse tipo de operação.
- Pois deveria, para não perder clientes como eu.
- Mas, doutor, caso o fizéssemos, seríamos certamente autuados pelas autoridades, com as consequências que o senhor deve imaginar.
- Meu caro, eu tenho como sanar essa questão sem maiores problemas.
- Como, doutor?
- Aqui está meu cartão com meu e-mail e telefone particulares. Basta me ligar e o livrarei de qualquer encrenca. O senhor ganhará não só um grande freguês, mas um defensor do seu negócio.
- Mas, excelência, eu não fazia idéia de que o senhor era deputado federal. Vamos até o caixa, por gentileza.

Os dois se aproximam do caixa.

- Dona Aurora, a senhora atendeu este senhor?
- Eu mesma, Seu Ariovaldo, e pedi para ele falar com o senhor.
- Pois faça o seguinte: cancele a compra e fique à vontade para mandar, depois de mim, a excelência à puta que o pariu.
- Sim senhor, Seu Ariovaldo. Só isso?
- Por hoje, só.

0 comments:

Post a Comment

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP